quarta-feira, 30 de maio de 2018

Serviços essenciais funcionam normalmente durante o feriado em Araxá

Muitos serviços vão funcionar normalmente ou em regime de plantão no feriado de Corpus Christi, em Araxá.  Pela Secretaria de Serviços Urbanos, a coleta de lixo vai ser feita de quinta-feira a sábado, nos horários normais que os caminhões trabalham. Haverá recolhimento durante o dia nos bairros e à noite na região central da cidade.

Na Secretaria Saúde, os postos e as Unidades Básicas de Saúde vão emendar o feriado, mas a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, permanecerá funcionando 24 horas para atender a população nas urgências e emergências.
Na Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, os serviços de operação e fiscalização de trânsito e vigilância patrimonial vão funcionar em regime de plantão.  Já os setores de videomonitoramento e operação aeroportuária terão expediente normal.
Pela Secretaria de Educação, as escolas fecham na quinta-feira e emendam o feriado. As aulas retornam na segunda-feira, dia 4.
O Centro de Informações Turísticas funciona no Parque do Cristo e o horário de atendimento permanece o mesmo durante o fim de semana prolongado. O Parque fica aberto para visitação das 7h às 22h e o telefone para contato é o 3661-6165.

Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...