.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CRIANÇAS DA FUNDAÇÃO RIO BRANCO SOBEM AO PÓDIO NA V COPA DO MUNDO INTERCLUBES DE JIU-JITSU

Cinco atletas araxaenses que compõem o projeto Tatame de Ouro da Fundação Rio Branco conquistaram medalhas em uma das maiores competições de jiu-jitsu existente, a V Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu. São eles: Otávio Teozoline Barbosa e João Vitor Costa Alves medalhas de Ouro, Gabriel Reduzino medalha de Prata e Lucas Reis Silva Duarte e Daniel Augusto de Oliveira medalhas de Bronze.

A competição aconteceu no Centro de Convenções Risoleta Neves em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, no último final de semana. Todos tiveram uma excelente atuação tornando estas vitórias muito representativas por traduzirem os esforços feitos em prol de melhores perspectivas para o futuro destas crianças.   
O coordenador da Fundação, Ernani Montandon, não esconde todo o seu orgulho e expectativas, mediante a superação dos jovens atletas. “Temos a certeza que já estamos colhendo frutos de um trabalho sério, no qual, trabalhamos a disciplina, o comprometimento e, principalmente, o empenho nos treinos. Iremos conquistar muitas outras medalhas em mais competições”, ressalta Ernani. A Fundação desenvolve vários outros projetos ligados ao esporte, educação e cultura e é mantida integralmente pela Distribuidora Rio Branco de Petróleo.
Para a Rio Branco, as conquistas são motivo de grande satisfação não só pelo surpreendente desempenho alcançado pelas crianças, mas também pelo objetivo maior que move a empresa ao apoiar iniciativas como estas: o de formar cidadãos mais comprometidos com a sua qualidade de vida, com a cidadania e com o respeito ao próximo.

Nenhum comentário: