O acidente ocorreu na noite de terça-feira (18) na esquina da Rua José Torres de Araújo com a Rua Romeu de Castro Alves no Bairro Vila Silvéria. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cônjuge da vítima, de 29 anos, estava na direção da motocicleta na Rua José Torres de Araújo sentido centro quando ao passar pela Rua Romeu de Castro Alves foi abalroado por um automóvel não identificado que não prestou socorro as vítimas, fugindo e tomando rumo ignorado.
A jovem de 22 anos que estava na garupa sofreu ferimentos graves. Ainda no local do acidente, ela estava sem pulso, portanto a equipe fez o procedimento de reanimação e a encaminhou com urgência para o Pronto Atendimento Municipal. Ela apresentava sinais de hemorragia ativa no crânio e não respondia aos estímulos dos Bombeiros. Chegando ao Pronto Atendimento, a equipe médica continuou a reanimação cardiopulmonar na tentativa de reanimá-la, até abortar o procedimento constatando o óbito da paciente.
A equipe médica ainda constatou que a jovem estava com uma agulha de crochê espetada na axila esquerda. De acordo com os Bombeiros, o cônjuge da vítima, informou que ela carregava uma bolsa com material de crochê sob o braço no momento do acidente. Apesar disso, a suspeita é que a moça tenha morrido devido a um grave traumatismo craniano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário