A mudança no horário está contribuindo para agilizar o atendimento, que começa às 9 horas e se encerra às 17 horas, ininterruptamente.
O congestionamento e as demandas represadas ocorriam por causa do horário reduzido e essa medida administrativa já apresenta resultado positivo, tanto para o cidadão quanto para os servidores que atuam no setor de tributos. De acordo com a assessora executiva da secretaria, Magda Barcelos Cruvinel, diariamente são recebidas no balcão cerca de 300 pessoas, que buscam atendimento nos diversos serviços ofertados, como expedição do alvará, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS).
“O horário estendido ajuda muito mais, notamos inclusive, que o problema relacionado à fila e demora está solucionado. Além da adequação do horário, para conforto do cidadão, o espaço físico do local foi ampliado e o número de atendentes que era de cinco passou para sete. Com certeza, estas mudanças trouxeram melhoria na qualidade dos serviços que prestamos ao cidadão”, destaca Magda.
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