.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Qualidade de atendimento é tema de workshop em Araxá

Quem trabalha ou está desempregado sabe que a atualização de conhecimentos é muito importante no mercado de trabalho competitivo do mundo moderno. De olho nessa realidade oSistema Nacional de Emprego (Sine), de Araxá vai promover um workshop gratuito de qualificação profissional sobre Atendimento de Excelência ao Cliente. De acordo com a Prefeitura, o tema tem o objetivo de ampliar as possibilidades de contratação e melhorar cada vez mais o atendimento nos diversos segmentos da cidade.


O seminário é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas de Araxá, em parceria com o Sine, Sindicato do Comércio Varejista de Araxá (Sindcomércio), Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) e uma empresa privada da cidade. 

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Lima Júnior, a iniciativa é bastante positiva. “O cliente é o alicerce de qualquer negócio e aprimorar o atendimento a ele, garante diferença em mercados competitivos”, destacou o secretário.

O treinamento será no dia 9 de junho, sábado, às 14h, na Acia e são 80 vagas.  “A qualificação profissional nos dias atuais é um diferencial fundamental no momento de buscar e se candidatar a uma oportunidade de trabalho, e quando falamos em qualificação, falamos em conhecimento. Possuir conhecimento que o torne um profissional com excelência em atendimento, valoriza o seu currículo e atuação”, ressaltou a coordenadora do Sine, Carina Araújo Rodrigues.  

O workshop com duração de duas horas será ministrado pela consultora em Gestão Empresarial, Gisely Oliveira.  As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial no Posto do Sine situado à rua Dr. Franklin de Castro, nº 178.

Nenhum comentário: