Um homem de 30 anos morreu nessa quinta-feira (24) depois de se envolver em uma briga com seu cunhado, em Araxá/MG. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do município foi acionado por volta das 17h58 para atender a vítima que teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, após a confusão, na Rua Rio Branco, Bairro São Cristóvão.
Um suspeito de envolvimento na briga foi preso pela Polícia Militar (PM) (confira no final do texto o conteúdo da matéria em áudio).Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima caída em sua residência, sem sinais vitais. Os procedimentos de reanimação foram iniciados imediatamente e a vítima foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, mas não resistiu e teve a morte confirmada.
Ainda segundo informações dos bombeiros, momentos antes de ser encontrado inconsciente, o homem teria se envolvido em uma briga com um vizinho enquanto consumiam bebida alcoólica. A vítima apresentava lesões nas pernas e edemas no rosto e no crânio. Após a confusão, ele teria ido para casa e se deitado, sendo encontrado mais tarde pela mãe, já inconsciente.
A Polícia Militar já havia sido acionada anteriormente após receber informações de uma briga na via pública. No local, no entanto, uma mulher relatou aos militares que seu namorado e seu irmão haviam se envolvido na briga, mas que o conflito já tinha terminado, e ambos haviam retornado para suas residências. Pouco tempo depois, as equipes policiais foram acionadas novamente para o mesmo endereço informando que um dos envolvidos na briga tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma parada cardíaca.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário