O Carnaval de Rua 2015 levou para a Avenida do Samba o Sesquicentenário de Araxá, comemorado este ano com diversas iniciativas idealizadas pela Administração Aracely de Paula. As cinco Escolas de Samba que desfilaram no sábado e na segunda demonstraram com muita alegria as nossas tradições, culinária, costumes, riquezas minerais, Dona Beja, índios e muita mais.
Em entrevista à imprensa, o prefeito Aracely de Paula destacou que o evento foi uma festa de toda a família araxaense. “A avenida é o coração do povo, uma festa de confraternização, da nossa história, das nossas tradições. Não poderíamos nunca excluir o mais
importante, essa oportunidade de unirmos Araxá em torno de uma festa alegre, cativante, comovente, de todos nós”, afirmou.
importante, essa oportunidade de unirmos Araxá em torno de uma festa alegre, cativante, comovente, de todos nós”, afirmou.
O prefeito também aproveitou para agradecer o envolvimento de toda a sociedade para grandes acontecimentos como o Carnaval. “E eles surgem nos desafios, nas dificuldades, mas também nos momentos de alegria e confraternização. Gostaria de dizer que nosso sentimento não foi para magoar ninguém, e sim para unir a todos”, disse.
“Deixo um agradecimento sincero, de coração, de um araxaense que deu grande parte de sua vida para o crescimento de Araxá, que quando está unida todos somam, os bairros, as famílias, a imprensa, as instituições, as Escolas de Samba, desprovidos de qualquer revanchismo, ressentimento. Araxá pertence a todos, e que todos os nossos atos possam contar com essa confraternização”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário