A Comissão Processante (CP) solicitará nesta terça-feira, 31, que o presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Rosa (SDD), entre com recurso para anular o mandado de segurança concedido pela desembargadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Teresa Cristina da Cunha Peixoto, na última semana.
O presidente da comissão, Farley Aquino (DEM), e o relator Mauro Chaves (PSDB) entregaram ao departamento jurídico do Legislativo toda a documentação do processo de cassação instaurado contra o prefeito Aracely de Paula e os vereadores Cachoeira, Juninho da Farmácia, Marcílio Faria e José Domingos Vaz.
A liminar expedida pela desembargadora aponta basicamente quatro argumentos e indica possíveis irregularidades no processo de recebimento da denúncia e constituição da Comissão Processante. “Coma liminar que chegou na comissão não temos muito o que fazer. Temos que cumprir a ordem judicial e suspender os trabalhos. O que podemos fazer é solicitar ao presidente da Câmara Municipal que entre com recurso para cassar esse mandado de segurança”, destaca o presidente da Comissão Processante. Farley Aquino.
Fonte e Foto: Saulo Aguiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário