A Polícia Militar (PM) de Campos Altos registrou a morte de Arminda Senhorinha Borges, de 36 anos, brutalmente assassinada na casa onde residia sozinha situada na rua Almirante Barroso, no bairro Camposaltinho.
A PM foi acionada por volta das 9h de quarta-feira, 8, por uma amiga da vítima que tinha o costume de visitá-la e a encontrou morta.
Os policiais constataram que a vítima apresentava sinais de violência e acionaram a perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil (PC) de Araxá. O local foi isolado e os peritos realizaram os trabalhos de praxe, a vítima estava deitada numa cama com lesões feitas por arma branca na região do pescoço e braço.
O delegado Vinicius Ramalho e equipe da PC colherem informações no local sobre as possíveis motivações do crime que a princípio está sendo tratado como homicídio. Eles identificaram alguns suspeitos, porém os nomes foram preservados para não atrapalhar as investigações. Qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento do pode ser repassada sigilosamente para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos.
Fonte: Clarim
Nenhum comentário:
Postar um comentário