.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Treinador do Araxá Esporte ofende torcedores, clube e cidade nas redes sociais

O empate no terceiro jogo em casa no Campeonato Mineiro do Módulo II no último sábado, 11, e a lanterna do grupo na competição, esquentaram de vez o clima entre torcedores e o treinador do Araxá Esporte. Após o fim da partida contra o Boa Esporte, o comandante do alvinegro, Rodrigo Ferreira Pinto, o China, discutiu com torcedores e menosprezou clube, jogadores do elenco, a cidade e o Estado nas redes sociais.

Pressionado para pedir demissão do cargo, China não suportou as criticas e trocou xingamentos com torcedores. Em diversas publicações em grupos da torcida, o treinador alegou falta de recursos financeiros no clube para contratações, ofendeu os próprios jogadores do clube e disse que aguardava receber o salário para ir embora. “Time quebrado, que não tem dinheiro, pega qualquer coisa. Igual a vocês, time morto, sem dinheiro”, disse o treinador em uma das postagens. ”
Em outras publicações, China criticou a cidade e o Estado. “Vocês não sobem (de divisão no campeonato mineiro) porque são ruins mesmo. Eu não. To fora de Minas. Pobreza tem limite. Voltar para o Brasil. São Paulo pra baixo.”. “Eu não gosto de mineiro. Acho que o Brasil é de São Paulo pra baixo. Pra cima é um pais de débil mental.”

Nenhum comentário: