Um homem suspeito de envolvimento na morte de dois homens que foram encontrados carbonizados dentro de um carro em fevereiro deste ano, na zona rural de Passos (MG), foi preso na tarde desta quinta-feira (6) em São Paulo (SP).
Segundo a polícia, o suspeito, de 43 anos, foi preso nas imediações do Hospital São Luiz, na Zona Zul da capital paulista. Na casa dele, foram apreendidos celulares e documentos, entre outras coisas. O suspeito será levado para o Presídio de Passos.
Crime e investigação
As vítimas foram encontradas na tarde do dia 23 de fevereiro, dentro de um carro na zona rural de Passos. Segundo a polícia, um deles estava dentro do porta-malas do veículo, que tem placas de Uberlândia. Conforme a Polícia Civil, os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima.
No dia 23 de março, a Polícia Civil de Araxá (MG) confirmou que os corpos são dos araxaenses Hugo Leonardo Castro, de 33 anos, e Gabriel Felipe Silva Ferreira, de 21 anos. Os exames foram feitos no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, devido ao estado dos corpos, ainda não foi possível identificar a causa da morte das vítimas.
A responsabilidade das investigações são da Polícia Civil de Passos. Por telefone, o delegado Marcos Pimenta informou que há várias hipóteses, mas a polícia trabalha com a linha de raciocínio de que Hugo e Gabriel foram mortos devido a um desentendimento entre eles com um possível fornecedor de cigarros, pois Hugo comprava os produtos do Paraguai para revender.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário