A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas PGS e HTC, ambos de 18 anos, que foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por volta das 17h de sábado,13. Durante patrulhamento pela rua Antônio Vaz da Silva, bairro Ana Pinto de Almeida.
Os policiais suspeitaram de dois indivíduos que se assustaram com a repentina aproximação da viatura, arremessando para longe um invólucro plástico que continha uma porção de maconha que se fracionada renderia 66 porções em forma de cigarros artesanais e uma balança de precisão, marca Tomate, em perfeito funcionamento.
Os autores assumiram a posse da droga, da balança, de certa quantia em dinheiro e de um aparelho de telefonia móvel. Diante da situação, os policiais se deslocaram até a residência dos autores, onde localizaram uma porção e um papelote de cocaína em pó dentro do furo de um tijolo e, debaixo de tábuas e de uma chapa metálica, uma porção de maconha que se fracionada renderia cerca de 80 cigarros artesanais.
Também foi encontrada uma porção de maconha que se fracionada renderia outras 13 em forma de cigarro, enterrada ao lado da parede, no chão de terra, junto com uma embalagem plástica branca com 100 pedras de crack e outra com uma pedra maior que se dividida renderia outras 60 do tamanho das usualmente arrecadadas com usuários, além de lâminas com forte odor e resquícios da droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário