quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Câmara Setorial do Distrito Industrial inaugura sede

A Câmara Setorial do Distrito Industrial de Araxá José Honorato da Silva inaugurou a sua nova sede na sexta-feira, 19, para atendimento e oferta de serviços ao empresariado local e população em geral. A câmara passou a funcionar na guarita de entrada do Distrito Industrial (DI), situado na rodovia BR 452, saída para Uberlândia. 


A solenidade contou com a presença de representantes da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), da prefeitura, de empresários e demais convidados. A sede estará aberta para atendimento ao público das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, não só como apoio aos empresários do DI, como também para a prestação de serviços diários. “Como a Câmara Setorial do Distrito não tinha um espaço, achamos por bem usar a guarita inaugurada pela Polícia Militar (PM). Fizemos essa parceria com os militares e, além da segurança pública, na qual a PM já nos auxilia, no local também terá um funcionário para fazer diversos atendimentos”, explica o presidente em exercício do DI, Eduardo Lusvarghi.

Segundo ele, entre os serviços que serão oferecidos estão o atendimento individualizado aos empresários do DI, recebimento e organização de currículos com o objetivo de facilitar a rotina no momento das contratações; informações aos visitantes e entregadores; divulgação dos cursos, eventos e ações promovidas pela Acia e pela Câmara Setorial; central de cópias e impressões e ponto de informações aos visitantes.

De acordo com o subcomandante da Polícia Militar, major Fagundes, a segurança também será reforçada. “Esta parceria só vai fortalecer a segurança, tanto dos empresários assim como dos funcionários”, ressalta. Para o empresário e membro da Câmara Setorial, Edson Luiz Carneiro, os serviços vão melhorar a vida de quem frequenta diariamente o DI. “Nossa ideia é inovar, melhorar e fortalecer a atuação da Câmara do Distrito na cidade e, com isso, estamos dando mais um importante passo”, afirma. O representante do presidente da Acia, o diretor de Marketing e Relacionamento, Heider Samarone, ressalta o apoio e parceria da associação com o Distrito que, atualmente, gera mais de três mil empregos diretos e indiretos e abriga mais de 40 empresas nas mais diversas áreas, como laticínios, confecções, usinagem, montagem industrial, louças sanitárias e produção de fertilizantes.

Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...