sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Crianças são vítimas de estupro em Araxá; autor confessa crimes ao ser preso

Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (17) após denúncia de violência sexual contra duas crianças, de 9 anos e 11 anos, em Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo informações da delegada que investiga o caso, Paula Lobo Rios Dib, ele é padrasto de uma das vítimas e confessou o crime.


A delegada explicou que a criança mais nova ficava na casa da vizinha, mãe da outra menina, enquanto os pais trabalhavam. "Um dia, ela contou para uma amiguinha sobre o que estava acontecendo e a mãe da amiga escutou. Ela avisou para a responsável da criança, que acionou a polícia", disse.
Diante dos acontecimentos, exames médicos foram feitos e foi comprovado lesões no ânus da vítima. O autor foi preso e confessou o crime.

"Ele disse aos policiais que enquanto a dona da casa saia para trabalhar, abusava da criança mais nova. Já na enteada, ele disse que passava a mão e a mandava ficar sem roupa. O criminoso ainda informou que já abusou das meninas cinco vezes", contou a delegada.

A Polícia Civil ainda está investigando se a mãe da menina de 11 anos, que é dona da casa, está envolvida no crime. O homem foi encaminhado para o Presídio de Araxá.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...