Uma jovem de 25 anos, moradora de um assentamento localizado no povoado da Antinha, em Perdizes, está desaparecida desde às 11h30 de quarta-feira (10). Segundo informações da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá,
equipes de investigadores, com o apoio da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros realizam buscas para tentar localizá-la.
Segundo a Polícia Civil, a filha de 8 anos da jovem relatou que, pela manhã, um adolescente de 15 anos, vizinho da família, pediu ajuda para consertar canos de água da chácara onde trabalha. Após dar almoço aos filhos, a jovem saiu da residência e foi até o local.
O marido da jovem, de 31 anos, chegou na residência por volta de 17h30 e percebeu a ausência da esposa. Os filhos o informaram sobre a ida da mulher à chácara. O marido foi até o local, mas o garoto alegou não ter visto a mulher.
De acordo com militares que atenderam a ocorrência, o adolescente de 15 anos entrou em contradições por diversas vezes. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Araxá, na madrugada de quinta-feira (11) e após ser ouvido, foi liberado.
A Polícia Civil compareceu na residência da jovem, na quinta-feira (11), no local foi repassado uma corda com vestígios de sangue, que havia sido localizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Araxá, durante as buscas. Além disso, a Polícia Civil e investigadores encontraram peças de roupas com sangue, possivelmente do adolescente. As roupas foram apreendidas e encaminhadas a perícia técnica da Polícia Civil de Araxá, que posteriormente serão levadas ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Belo Horizonte para análise.
O delegado Luís Gustavo de Oliveira da Polícia Civil ouviu cerca dez pessoas na manhã desta sexta-feira (12), porém, até o momento, não existem novidades sobre o paradeiro da jovem.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário