terça-feira, 15 de março de 2016

Medalha Leonilda Montandon

A vice-prefeita e secretária de Saúde Lídia Jordão representou o prefeito Aracely de Paula na solenidade de outorga da Medalha Leonilda Montandon realizada nesta segunda-feira, 14, no Teatro Municipal de Araxá. A honraria é entregue pela Câmara Municipal às mulheres que se destacam pelos serviços prestados à comunidade.

Na oportunidade, também foi entregue o prêmio Dona Carlota de Melo, que a Câmara da Mulher Empresarial concede para mulheres de destaque no setor empresarial.


Durante o evento, a vice-prefeita Lídia Jordão discursou e enfatizou que a mulher desempenha um papel de grande importância na sociedade brasileira e, em Araxá, não é diferente. “A mulher é graciosa e abençoada por tudo aquilo que realiza. Pela mulher mãe, esposa, companheira, filha, enfim, aquela mulher que faz um diferencial para sociedade no seu dia a dia. Então, esse é um momento de reconhecimento e que reverenciamos essa participação feminina da sociedade”, disse.

Lídia e a secretária municipal de Educação Gessy Glória Lemos foram convidadas para compor a mesa de autoridades e acompanharam a entrega das honrarias às homenageadas.

Agraciadas da Medalha Leonilda Montandon

A Medalha Leonilda Montandon foi instituída em 1998 pela Câmara Municipal. Leonilda Montandon foi professora em Araxá. Eis as homenageadas:
Maria Marta Pessoa; Vanilda de Almeida Vilaça; Margarida Francisca Borges; Sabrina Portela Drummond Borges; Marlene das Dores Ribeiro; Nara Lucia Schwab Freua Fontes; Maria Amélia Ferreira Soares; Glória Ribeiro Soraggi; Joana Darc Manoel Pacheco; Maria de Oliveira Rosa; Régia Aparecida Costa Barbosa; Marisete Aparecida Augusto; Rosa Maria Vasconcelos; Alcidia Maria da Trindade e Maria do Carmo Pereira Vasconcelos

Prêmio Dona Carlota de Melo

O Prêmio Carlota de Melo carrega o nome de uma importante empresária que foi presidente honorária da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). A honraria, criada em 2002, tem como objetivo valorizar o trabalho de uma empresária que se destaque durante cada ano. A homenageada foi a empresária Maria Goretti da Silva.






Nenhum comentário:

.

 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...