Sete pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento em dois roubos em estabelecimentos de Araxá. As prisões/apreensões aconteceram entre o final da tarde de segunda-feira (18) e a madrugada desta terça-feira (19). Materiais foram recuperados na operação de combate ao crime.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o primeiro roubo aconteceu em um estabelecimento comercial no Bairro Jardim das Oliveiras, por volta das 17h. Dinheiro e um aparelho celular foram roubados. Em um trabalho rápido realizado pelos policiais, suspeitos foram localizados saindo de uma residência do mesmo bairro e entrando em um veículo. Ao perceberem que uma viatura iria proceder a abordagem, os suspeitos fugiram no veículo em alta velocidade pelas ruas da cidade. Os militares acompanharam o veículo até o Bairro Pão de Açúcar e realizaram a abordagem.
Quatro indivíduos, sendo dois deles adolescentes, estavam no veículo. Certa quantia em dinheiro, o telefone celular da vítima e um simulacro de arma de fogo foram encontrados. O grupo foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.
O segundo roubo ocorreu em um supermercado no Bairro Urciano Lemos, por volta de 20h. A PM foi chamada no local por um comerciante, de 40 anos, que relatou que quatro indivíduos chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. Um deles levou os funcionários para o fundo do estabelecimento e roubou os aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Os quatro fugiram em um veículo que estava parado nas proximidades.
Após buscas, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e um jovem, de 18, suspeitos do roubo, foram detidos na madrugada desta terça-feira. Todo o material roubado foi recuperado. Uma arma de fogo e o veículo usado na fuga foram apreendidos. O quarto suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela PM.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário